17/03/2019

CARLOS MENDES | Damaia


"Amélia e as mulheres das nossas vidas" é o título do novo espetáculo que Carlos Mendes preparou para apresentar no Cineteatro Municipal D. João V (Damaia), a 23 de Março. Um concerto a solo, voz e piano, um formato mais intimista, em que o público é convidado a partilhar, de forma sincera, a sua vida repleta de histórias, de risos e celebrações que marcaram, inevitavelmente, a música portuguesa.

Ao longo de cinco décadas, este autor, compositor e intérprete, tem vindo a presentear-nos com o seu enorme talento como ator e, acima de tudo, como músico e cantor. Foi precisamente um pequeno resumo desse seu percurso de meio-século que Carlos Mendes recuperou em 2018, através do álbum "Festa da Vida", onde revisitou alguns dos seus temas mais emblemáticos, como foi o caso de "Ruas de Lisboa" ou do incontornável "Amélia dos Olhos Doces".

Este é um espetáculo diferente do habitual, mais íntimo, onde se canta e se conta, onde se ouvem risos e libertam emoções; onde se brinca com o passado e se sonha com o futuro. Uma voz e um piano. Juntos no grande palco da vida, da alegria e de afetos.

Sem comentários:

/>