14/04/2019

ANDRÉ VIAMONTE | "Innocent Rebel"


O cantor e compositor André Viamonte acaba de lançar o novo vídeo e single "Innocent Rebel", que é a primeira amostra do novo álbum "Monte", previsto para lançamento no início de Outubro.

Segundo Viamonte, “Innocent Rebel” é um tema intenso que retrata as gerações que lutam por ser diferentes mas que se tornam iguais e padronizadas. Gerações novas na era das plataformas e das redes sociais, digitais, sujeitas a uma conduta de persuasão subliminar.

O novo trabalho “Monte” conta com a participação da atriz Eunice Muñoz, B.leza (Hip pop), Nippy AshWinder (Voz, cantor oriundo da Índia), Beatriz Nunes (Voz actual dos Madredeus) e Coimbra Gospel Choir.

O álbum foi finalizado nos míticos estúdios londrinos Abbey Road Studios, com Alex Wharton, responsável por trabalhos de músicos emblemáticos do panorama mundial como: Paul McCartney, The Pixies, Gilberto Gil, St. Germain, Radiohead, Massive Attack, Coldplay, entre outros.

O videoclip foi realizado por Pedro Fonseca - Ontimemediagroup e conta com a participação dos jovens atores Juliana Campos e Ruben Peres Teixeira.


Sem comentários:

/>