"New Militia”, o mais recente álbum e filme-concerto dos Blasted, resulta de um processo de morte e de renascimento experienciado por uma banda com 25 anos de carreira.
Tudo começou numa viagem quando surgiu a ideia de uma banda sonora para um filme, ou neste caso, um festival, o NOS Alive. Esta ideia original do produtor Emerson Ferreira da RedMojo foi passada aos Blasted Mechanism que em conjunto com os produtores Stego, Bruno Mota, Filipe Survival e Diogo Guerra conseguiram encontrar um caminho, uma sonoridade e uma direção que combinou em pleno com a identidade da banda, mais do que em qualquer altura do passado.
“New Militia” é o filme-concerto da atuação em Julho de 2018 dos Blasted Mechanism no festival NOS Alive. São 50 minutos de incrível música e celebração realizados por Paulo Prazeres da Droid Id que podem ser mais uma vez vividos nas plataformas digitais a partir de dia 26 abril.
Foi assim que Riic Wolf (voz), Guitshu (voz, sintetizador, sampler), Valdjiu (guitarras, ribbon), Ary (baixo, sintetizador) e Fred Stone (bateria) renasceram tornando-se apenas Blasted.
No dia 3 de Maio, pelas 21.00h a banda irá fazer um direto no seu Facebook para apresentar o novo trabalho aos fãs.
Sem comentários:
Enviar um comentário