23/04/2019

SERUSHIO | "Wind Call"


Serushio estão de volta com um novo álbum “Open Range” com lançamento agendado para Maio 2019.O primeiro single de avanço é o tema “Wind Call”, que consigo traz um video gravado ao vivo nos Stage Studio(Porto).

No próximo dia 25 de Abril os Serushio comemoram o nosso dia de liberdade, revelando grande parte deste “Open Range” no Café Concerto da Casa da Música , pelas 22 Horas com Entrada Livre.

O novo álbum reúne a mesma equipe que apresentou grandes índices de sucesso no álbum anterior: Sérgio Silva (vozes, guitarras acústica, eléctrica, lap steel, ukeleles e teclas); José Vieira (Guitarra eléctrica); Fred Ferreira (Bateria); Zé Nando Pimenta (baixo, guitarras eléctricas e acústica, teclas e percussões).

São 13 novos temas originais, e conta com participações musicais especiais de dois músicos: Alexandre Mano (PT) no baixo e George Carver (EUA) na guitarra lap steel. “Open Range” eleva os Serushio a um novo e vasto leque sonoro, sem perder a sua verdadeira identidade,seja nos seus momentos mais atmosféricos e cinemáticos ou no músculo encorpado das suas incursões pelo mais incisivo Rock.

A música dos Serushio apresenta-se cada vez mais madura, coesa e coerente, talvez porque estamos perante uma banda que ao se reinventar consegue ir reinventando os Blues, essa música sem tempo.


Sem comentários:

/>