15/05/2019

DAVID FONSECA | "Tour Radio Gemini"


A "Tour Radio Gemini" que David Fonseca tem apresentado pelo país, prossegue nas próximas semanas com apresentações em salas em Beja, Almeirim, Gouveia e Estarreja.

Após em Abril passado ter estreado no âmbito do festival "Soam As Guitarras" um conceito inédito de espectáculo que intitulou de "Radio Gemini_Closer", será agora tempo de o levar a algumas salas do interior do país ainda antes do Verão chegar. 

Assim, já na próximo Sábado, dia 18 de Maio, o Teatro Pax Julia, em Beja, acolherá este "Radio Gemini_Closer", um concerto único que se propõe levar o público num percurso intimista pelo imaginário peculiar de David Fonseca, num cruzamento multimedia de imagens com a sua música. Seguir-se-ão depois os cine-teatros de Almeirim, Gouveia e Estarreja, respectivamente a 25 de Maio, 15 e 19 de Junho.

A agenda de apresentações ao vivo de David Fonseca é ainda completada com os concertos de ar livre nos palcos e eventos mais importantes da cena musical nacional. Em celebração pela passagem de duas décadas desde a sua estreia com os Silence 4, David Fonseca tem no álbum publicado no ano passado – “Radio Gemini” – o veículo para uma viagem à sua criatividade tal e qual uma playlist em que as sonoridades que vem explorando mais recentemente se misturam numa selecção musical que se alarga a 20 anos de canções, algumas delas autênticos hinos transgeracionais.

Sem comentários:

/>