A Costa da Caparica recebe mais uma edição do festival onde a língua portuguesa é rainha. De 15 a 18 de agosto, O Sol da Caparica regressa, ao concelho de Almada, para a 6ª edição e promete 4 dias de praia, concertos inéditos e um longo e respeitável cartaz.
Já lá vão seis anos, desde que o Sol da Caparica deu à Costa, afirmando-se como uma celebração da língua portuguesa, cantada e não só. Hoje, foram revelados alguns dos mais de 30 nomes que compõem o cartaz do festival.
Anselmo Ralph, David Carreira, Matias Damásio, D.A.M.A, Linda Martini e Benjamim, Leo Príncipe, Kyaku Kyadaff e Rui Orlando, bem como Rich & Mendes foram os artistas anunciados para a abertura da 6ª edição do festival.
Presentes na conferência de imprensa de apresentação d’O Sol da Caparica 2019, estiveram também Carlão, Luís Represas, Fred (Orelha Negra) e o André Henriques com o I Love Baile Funk que vão passar pelos palcos do recinto, no segundo dia do evento.
Para o terceiro dia do festival, estão já confirmados Ludmilla, Boss Ac, Karetus, Supa Squad e Capitão Fasto. E como manda a tradição, para além dos três dias de música, haverá ainda um quarto, dedicado ao público infantil. Neste último, dedicado às crianças, a aposta é feita tanto no entretenimento como na componente educativa.
Os bilhetes para o festival já se encontram à venda em ticketline.pt e locais habituais pelo preço de 19,00€ para os bilhetes diários e 39,00€ para os passes de 4 dias. Este ano, há ainda uma outra vertente: a Tenda VIP, local privilegiado para assistir aos espetáculos (inclui 2 bebidas e opção de estacionamento).
Quinta, sexta e sábado o recinto abre às 16.00h, sendo que domingo as portas abrem às 10.00h.
Sem comentários:
Enviar um comentário