23/06/2019

IRMA | "Da Mesma Pele"


Irma, conhecida do grande público pelos diversos papéis que interpretou enquanto actriz de ficção transmitida nos vários canais nacionais, estreia-se em nome próprio com o seu primeiro single “Da mesma pele”, uma canção que, nas palavras da artista “conta uma história de amor que não chega a viver. Uma história que tem tudo para ter um final feliz mas que está em páginas diferentes para cada um.”

Carolina Deslandes, que partilha a autoria da letra neste tema, augura um futuro muito promissor à artista que reúne vários talentos, entre eles o de “cantar com o coração na boca”, razão pela qual a convidou a apresentar-se, no dia 10 de Agosto, no Palco Santa Casa do Meo Sudoeste.

Irma nasceu em Lisboa mas a sua identidade reflecte uma forte influência da cultura angolana, ou não fosse Angola o país de origem dos avós com quem cresceu. Aos 12 anos herdou uma guitarra da mãe, que não mais parou de explorar ao mesmo tempo que se aventurava na escrita de canções, primeiro dentro do seu quarto e a pouco e pouco com a porta aberta para o mundo.

Em 2019 a música ganha maior dimensão no seu percurso e lança o seu primeiro single, “Da mesma pele”, certa de que os palcos são a sua casa natural, seja enquanto actriz ou como cantora.


Sem comentários:

/>