12/07/2019

AMAR AMÁLIA - VINTE ANOS DE SAUDADE


No ano em que Amália Rodrigues completaria 99 anos e se assinala o 20º aniversário do seu desaparecimento, o espetáculo “Amar Amália - 20 anos de Saudade” regressa aos palcos para lembrar, sentir e renovar o espírito da eterna rainha do fado português, pela voz de reconhecidos artistas da música nacional como Dulce Pontes, Simone de Oliveira, Paulo de Carvalho, Marco Rodrigues, Cuca Roseta, Amor Electro, Aurea e Jorge Palma.

Com uma carreira de mais de 50 anos e mais de 30 milhões de discos vendidos, Amália Rodrigues tornou-se a maior embaixadora de Portugal nos quatro cantos do mundo. Espalhando a sua voz através do fado, encantou e emocionou o mundo, tornando-se um ícone nacional e mundial.

Recordar o seu legado e marco na musicalidade portuguesa nunca é demais. Como tal, no feriado nacional de 05 de Outubro, véspera da data do seu falecimento, pelas 21.30h, o Altice Arena, em Lisboa, recebe o novo concerto “Amar Amália”. Um espetáculo com a participação de nomes incontornáveis do panorama atual que interpretam as suas próprias versões do vasto reportório da diva.

Para além de Lisboa, o espetáculo passará também pelo Multiusos de Guimarães a 8 de Novembro, celebrando o seu 18º aniversário, e, por último, pelo palco Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota no Porto, a 16 de Novembro.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Sem comentários:

/>