18/07/2019

ANA MOURA E VITORINO ATUAM NO FESTIVAL SONS DA TERRA QUE COMEÇA AMANHÃ EM OEIRAS


O Festival Sons da Terra começa já amanhã em Oeiras. A maior festa da portugalidade decorre até Domingo, dia 21 de Julho, na Fábrica da Pólvora, que será transformada na casa de Portugal. Celebra-se a nossa cultura e raízes, num espaço inédito, capaz de agregar a música, cantares, artes performativas, artesanato, trajes e gastronomia do país inteiro. Amanhã a entrada é livre, com a Orquestra Sete Sóis Sete Luas a encabeçar o cartaz. 

Sábado, Ana Moura, Daniel Cristo, João Frade e Rão Kyao são alguns dos artistas a integrar o alinhamento, e, no Domingo, actuam Vitorino, Adiafa e Ana Laíns, entre muitos outros. Os bilhetes diários para os dias 20 e 21, bem como o passe de 2 dias, estão à venda nos locais habituais e no festival.

O recinto terá atividades distribuídas por quatro zonas. Entre a entrada principal e a Praça do Sol encontra-se uma área de acesso diário gratuito com o Palco Folclore e um mercado gastronómico e de artesanato de todo o país. 

Na Terra Norte estará montado um palco no Jardim das Oliveiras e uma zona lounge na Caldeira dos Engenhos. Já na Terra Sul realizam-se jogos tradicionais portugueses; uma exposição nas Oficinas a Vapor; um espaço dedicado à mítica Tasca do Chico, com petiscos e fados; e o palco do Jardim da Memória (próximo do Parque Infantil). Por fim, o Pátio do Enxugo será o local a acolher todas as noites os cabeças de cartaz

Sem comentários:

/>