09/07/2019

STEREOSSAURO | NOS Alive


A digressão de "Bairro da Ponte", o mais recente álbum de Stereossauro, chega esta quinta-feira ao NOS Alive. O espectáculo, que conta com uma forte componente visual, começará à 01.15h, no palco NOS clubbing, e terá como convidados especiais Camané, Chullage e Nerve.

"Bairro da Ponte" é o segundo longa-duração de Stereossauro, inspirado no acesso privilegiado que lhe foi concedido aos arquivos da Valentim de Carvalho, com a possibilidade de manipulação dos masters originais de Amália Rodrigues e Carlos Paredes. O álbum conta ainda com a colaboração dos mais variados artistas da música portuguesa contemporânea. O tema, “Nunca Pares”, feito em colaboração com Slow J conta já com mais de 3 milhões de visualizações.

Editado a 1 de Fevereiro, "Bairro da Ponte" é um disco agregador que foi capaz de reunir talentos muito diferentes à volta de uma paixão comum: a música. É um trabalho de encontros e confluências, partilhas e cumplicidades. Um disco que põe em comum afinidades e conhecimento. Uma nova voz de uma velha cidade, diferente de todas as outras, que pede para ser ouvida.

Sem comentários:

/>