22/08/2019

LLLUCAS | "Azul"


No dia 4 de Setembro, lllucas lança seu novo single, Azul. pouco mais de um ano após lançar seu primeiro EP, “Creme Azedo”. Após experimentar o lo-fi mais cru, o artista imergiu em influências do trap, dreampop e cyberpunk, sendo assim, a música vem carregada de synths e texturas.

O single foi gravado quase que de forma híbrida. Os beats foram produzidos no seu quarto, num processo gradativo de montagem das texturas. O baixo foi gravado no sofá de Caio. A guitarra e as vozes em um estúdio em São Paulo. A mixagem foi feito por Leo Airplane, do estúdio DdB (Aracaju - SE).

Lucas explica o porquê do nome Azul: “Acho que a cor azul sempre carregou a simbologia da tristeza. No caso, a tristeza e solidão do jovem suburbano. Mas, dentro do contexto da música, ela vai além. Azul se torna, no ambiente distópico proposto pelas texturas sintéticas, uma marca preditiva que algumas pessoas carregam, com tons tão sensuais quanto radioativos.” "Azul" fica disponível no Youtube, Spotify, Deezer e outras plataformas.

Sem comentários:

/>