17/09/2019

DAVID FONSECA | “Radio Gemini_Closer”


Depois de um Verão passado nos palcos nas festas, festividades e festivais um pouco por todo o país, David Fonseca regressa este mês às apresentações da produção “Radio Gemini_Closer”, especialmente concebida para os concertos em recintos fechados.

Já no final desta semana, David Fonseca apresentará “Radio Gemini_Closer” em Braga, no magnífico Theatro Circo, seguindo no dia seguinte, dia 21, para o Cosmopolite em Olso, sala que o receberá pela segunda vez depois de lá ter actuado há quatro anos. Apresentações, a par de outras que antecedem a passagem por Lisboa e Porto, no Teatro Tivoli e na Casa da Música, respectivamente, a 20 e 27 de Novembro.

“Radio Gemini_Closer” é um espectáculo em que David Fonseca cruza o universo do cinema e das imagens com a sua música. Na companhia exclusivamente do músico Paulo Pereira, David Fonseca propõe-se a levar o público numa viagem intimista através do seu imaginário peculiar numa oportunidade única de descoberta de muitos dos caminhos secretos que percorre através das suas composições e dos seus olhos, um filme interactivo em tempo real para acompanhar em conjunto com a sua performance ao vivo.

Sem comentários:

/>