27/10/2019

MIDNIGHT AMBASSADOR | "All My Love"


"Eu gosto do conceito de a imagem final ser apresentada no fim. Enviar uma história de cada vez."

Este é o mote dado por André Graça, que se apresenta ao público português com o single "All My Love", parte integrante de "Fragile Igloo", uma história que nos será contada ao longo de 5 capítulos, correspondentes às 5 músicas que dão vida ao EP.

Com uma sonoridade altamente influenciada pelo hip-hop e o R&B, "All My Love" explora, ainda assim, o ecletismo do músico bejense, ecletismo esse influenciado por géneros que vão desde o Indie Rock ao Bedroom Pop.

Midnight Ambassador conta com uma presença hipnotizante ao vivo tendo chamado a atenção de vários festivais internacionais no passado como Camden Rocks Festival, Indie Week UK e Canadian Music Week, bem como foi convidado para já no próximo mês de Novembro integrar o grande Indie Week Canada em Toronto.

Vivendo com um pé em Portugal e outro no Reino Unido, André Graça tem conseguido equilibrar a balança e ter o melhor dos dois mundos. Ainda assim, as saudades do calor do nosso panorama musical tornaram-se mais evidentes nesta fase da sua carreira e por isso promete conquistar o público português, não só pela sonoridade que nos apresenta que tem tanto de inequívoca, como de refrescante, como com as mensagens que pretende transmitir.


Sem comentários:

/>