19/10/2019

TRÊS ÁLBUNS DE RUI MASSENA REUNIDOS EM CAIXA ESPECIAL


A 1 de Novembro chegará às lojas uma caixa especial que reúne os três álbuns de estúdio do pianista, maestro e compositor Rui Massena: “Solo” (2015), “ Ensemble” (2016) e “ III” (2018)

Rui Massena está ainda de regresso aos grandes palcos com um novo espetáculo, “Piano Solo”, que vai passar a 28 de dezembro pela Casa da Música, no Porto, e a 2 de Abril pelo Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Preciso de voltar a ouvir as minhas canções ao Piano. Já lá vão 3 álbuns e cinco anos desde que comecei este novo caminho. Em novembro de 2014 fiz os meus primeiros concertos a solo na Casa da Música e no CCB, ainda sem disco gravado. Quero agora ouvir como o silêncio mudou, como se alterou a visão da minha própria música, como a minha alma mudou. Quanto tempo tem agora cada música, cada gesto, cada reação, cada aplauso. Senti-lo. Percebê-lo e deixar-me ir.” (Rui Massena)

Sem comentários:

/>