Depois do bem sucedido concerto de início de ano, no Theatro Circo em Braga, e da já anunciada data no Teatro Tivoli BBVA em Lisboa, Manel Cruz revela agora que vai apresentar a Tour Nedó no Teatro de Sá da Bandeira, no Porto, dia 2 de Abril.
O novo espectáculo de Manel Cruz e da sua banda, composta por António Serginho, Eduardo Silva e Nico Tricot, serve de pretexto para se fazer e reinventar música, tendo como ponto de partida o recente "Vida Nova" mas também o repertório mais antigo, passando por inéditos e outros temas que nunca vão existir.
Depois de Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada, Manel Cruz estreou-se em nome próprio em 2019 com "Vida Nova", eleito um dos melhores álbuns do ano pela crítica. Ao longo de 12 músicas, dá-se a conhecer mais um bocadinho e é muito o que ainda tem para revelar. As canções e poemas que não deixam ninguém indiferente destacam-se individualmente e como um todo. "Ainda Não Acabei", "Beija-Flor", "Cães e Ossos" e "O Navio Dela" são os singles.
Em palco, a solo ou com António Serginho (percussão, piano, xilofone), Eduardo Silva (baixo, voz) e Nico Tricot (piano), músicos com quem toca há mais de 10 anos e, nesta formação, há mais de seis anos, Manel Cruz mostra-se um homem novo.
Em Tour Nedó há espaço para tudo: o passado, o presente e o futuro. Os bilhetes para o concerto no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, dia 29 de Fevereiro, e para o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, dia 2 de Abril, já estão à venda nos locais habituais e online.
Sem comentários:
Enviar um comentário