22/02/2020

APRIL IVY | "Temporary Love"


Depois de “Can’t Fight This Feeling” - descrita pela The Line of Best Fit como «um mergulho profundo no ambiente, na batida e no groove "disco"» - April Ivy apresenta “Temporary Love”. O novo single, que é uma refrescante abordagem à funk pop, já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Produzida pelos AZTX, e composta em co-autoria com April e Danny Wilkin, dos Push Baby (f.k.a. Rixton), “Temporary Love” conta a história de um amor apaixonado e acarinhado, sob uma mescla de riffs de guitarra, ritmados e sedutores, aliados à voz da artista portuguesa.

Com apenas 20 anos, April Ivy já conta com uma vasta legião de fãs graças à identidade única da sua música, que tem vindo a deixar lastro nas maiores rádios e festivais do país. Começou a sua carreira aos 9 anos, com a dobragem de vozes de personagens da Disney, em filmes como Toy Story 3, Tangled ou Minnie & You. 

Em 2016, o primeiro single "Be Ok” tornou-se um sucesso de airplay, chamando a atenção da Universal Music France, que rapidamente a contratou. Depois de uma sucessão de singles de sucesso ao longo dos anos, o projecto editado com a Warner Portugal “game.of.love” trouxe-lhe uma nomeação para os MTV Awards na categoria de “Best Portuguese Act”, uma nomeação para os Globos de Ouro na categoria de “Revelação Nacional” e o prémio “Revelação” para a Nova Era.

Sem comentários:

/>