09/02/2020

MONDAY | "convictions"


"convictions" é o terceiro tema de avanço de “Room for All”, novo EP de Monday com lançamento agendado para 28 de Fevereiro e o selo da Street Mission Records.

"convictions", que conta novamente com a produção de Miguel Nicolau (Memória de Peixe), narra os problemas de comunicação que por vezes surgem entre duas pessoas que perderam o seu eixo comum. "Fala sobre alguma teimosia e orgulho, que impedem o diálogo ou compreensão, e a vontade de voltar atrás e tentar recuperar o que antes existia", refere Monday.

Este novo single vem também acompanhado por um teledisco. Protagonizado pela artista e filmado de improviso através de um Iphone, cria uma ambiência soturna, pautada por um jogo entre sombras e luzes avermelhadas, captadas espontaneamente fora de horas no Bairro Alto.

Este ano, Monday tem presença confirmada nos festivais MIL - Lisbon International Music Network (25 a 27 de Março), onde apresenta um novo espetáculo com nova formação, e MUMA Faial (16 de maio), estando também agendado o concerto de apresentação do novo EP para o dia 30 de Abril no Anjos 70, em Lisboa.


Sem comentários:

/>