29/02/2020

PRANA AO VIVO NO PORTO E EM LISBOA


"Entre o Verde e o Laranja" é o mais recente título da discografia de Prana, um EP editado em Novembro do ano passado nas plataformas digitais (link), com selo Edições Valentim de Carvalho.

No próximo mês de Março o EP é editado em vinil e, para celebrar esta feliz ocasião, estão já em agenda dois concertos: 7 de Março no Porto (CCOP) e 11 de Março em Lisboa (B.Leza). O vinil de "Entre o Verde e o Laranja" estará à venda nas duas datas.

Para os Prana a música é uma experiência de colaboração e amizade, são agora revelados os artistas convidados para as duas datas.

José Cid irá partilhar o palco do Porto (CCOP). A amizade entre o lendário músico português e os Prana materalizou-se já numa sessão da série Convida (link), em que a banda parte à descoberta de novas roupagens para as suas músicas.

Para o concerto de Lisboa (B.Leza), os Prana convidaram Cristina Branco, Kumpania Algazarra e Frankie Chavez. Três importantes nomes da produção nacional, que confirmam o ecletismo e capacidade dos Prana atravessarem gerações e estilos musicais.

Ao vivo, os Prana amplificam o seu universo estético que tem o pop/rock como epicentro mas ouvidos abertos a toda a música que interessa, "e mais além".

Sem comentários:

/>