26/03/2020

MADALENA PALMEIRIM E MANUEL LINHARES MARCAM PRESENÇA NO FESTIVAL SIACALME


Madalena Palmeirim e Manuel Linhares além de fazerem parte do line-up do festival online brasileiro SiAcalme a acontecer este fim de semana, integram igualmente o cartaz do português HomeStage festival já no dia 1 de abril e que usa o facebook como plataforma privilegiada de transmissão.

A Conexão Brasil x Portugal no festival SiAcalme toma forma com a atuação da cantautora Madalena Palmeirim (@madalenapalmeirim) no dia 28 de Março, sábado pelas 17.00, hora de Portugal. E dia 29 de Março pelas 22.00h portuguesas com a atuação do projeto luso-brasileiro que reúne o cantor paulista Pedro Iaco ao cantor português Manuel Linhares, a transmitir na conta @pedroiaco. Pedro Iaco (@pedroiaco) atua em formato solo, voz e violão de sete cordas, dia 28 de Março à meia noite portuguesa.

Dia 1 de Abril, pode assistir ao concerto de Madalena Palmeirim no endereço facebook.com/madalenapalmeirim pelas 19.30h e de Manuel Linhares em facebook.com/manuellinharesmusic às 20.30h.

Ambas as iniciativas incentivam o público a ficar em casa neste período dificil que se vive, mas também à solidariedade para com os artistas neste momento incerto, fazendo doações em troca destes momentos de ócio online.

Para contribuir, aceda aos links abaixo:

@festivalsiacalme: https://bit.ly/3bnFJ0m

#homestagefestival - https://bit.ly/2UlJYE3

Sem comentários:

/>