17/07/2020

MURAIS | "Catatua"


Está confirmada a edição do disco de estreia de Hélio Morais, produzido por Benke Ferraz (guitarrista e produtor da banda brasileira Boogarins) no final de Setembro, em Portugal pela Sony Music e no resto do Mundo pela Primavera Labels, estrutura discográfica do Festival Primavera Sound.

O segundo single de avanço, “Catatua”, está disponível a partir de hoje nas plataformas digitais e conta com um vídeo realizado, tal como o primeiro “Não sou Pablo, nada muda”, por Ana Viotti. Xs protagonistxs são Patrícia Ribeiro, escritora (romancista e cronista) e Judas, cantor e bailarino que interpretou a música de Hélio Morais no Festival da Canção 2020.

Hélio Morais, músico que integra bandas de referência como os Linda Martini e Paus e que alarga a sua atividade à produção e agenciamento, levando sempre o seu trabalho muito a sério, permite “desconstruir-se”, neste disco em nome próprio, assumindo a identidade de MURAIS com a qual suscita dúvidas, questionando-se e saindo mesmo da sua zona de conforto.

Sem comentários:

/>