28/09/2020

ADOLFO LUXÚRIA CANIBAL JUNTA-SE ÀS NOITES DE LITERATURA DO MAUS HÁBITOS


Em Outubro, as terças de Palavra à Mesa do Maus Hábitos, que desde Junho são guiadas por Ana Deus, trazem outra das vozes mais carismáticas da música portuguesa: Adolfo Luxúria Canibal. O poeta, escritor e líder dos incontornáveis Mão Morta toma, assim, o palco do espaço portuense, nos dias 6 e 20, para duas noites de leitura, com início às 21.00h e entrada livre. Já os dias 13 e 27 continuam a cargo de Ana Deus. 

No que diz respeito à rubrica Sons à Mesa, o ciclo de concertos acompanhado de jantar ligeiro que todas as quintas-feiras ocupa a sala de espetáculos, a aposta volta a recair na diversidade de géneros e cruzamento de gerações. Cabe a Peixe, projeto a solo de Pedro Cardoso, guitarrista e fundador dos Ornatos Violeta, a abertura do mês, no dia 1. 

Segue-se Monday, alter ego de Cat Falcão, parte metade do duo Golden Slumbers, Acid Acid, o projecto do multifacetado radialista e DJ Tiago Castro (15.09), Farwarmth, a encarnação a solo de Afonso Ferreira, que editou recentemente pela prestigiada editora britânica de Mike Paradinas, Planet Mu, e Lorr No, a nova aventura electrónica de Nuno Lourenço, membro dos Fugly e mais recentemente de Solar Corona.

Sem comentários:

/>