19/09/2020

LUÍSA SOBRAL | "Para Ti"


A canção "Para Ti" de Luísa Sobral tem um percurso singular. Composta em 2016 e dedicada ao primeiro filho da cantora, a canção estava, até hoje, só disponível no YouTube com um vídeo que superou os 2,5 milhões de visualizações . Apesar de não ter sido incluída em nenhum álbum, "Para Ti" tem marcado presença nos concertos de Luísa Sobral onde conquistou um lugar de destaque, tornando-se num dos momentos mais emotivos e aplaudidos pelas plateias. 

O convite para incluir a canção na banda sonora da série "Golpe de Sorte", estreada recentemente na SIC, trouxe a oportunidade de finalmente lançar "Para Ti" como single, disponibilizando-o em todas as plataformas digitais. 

Além do tema original, o single inclui uma versão com novos arranjos gravada ao vivo no Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha, com o trio de sopros que acompanha Luísa Sobral na digressão do álbum 'Rosa', composto por Sérgio Charrinho no fliscorne, Gil Gonçalves na tuba e Ângelo Caleira na trompa. 

O mesmo trio, ao qual se junta o guitarrista Manuel Rocha, acompanhará Luísa Sobral no concerto agendado para o próximo dia 6 de Outubro no Teatro da Trindade INATEL, em Lisboa. Será a última oportunidade para assistir ao vivo ao álbum "Rosa" numa noite em que Luísa prometeu revelar algumas novidades. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Sem comentários:

/>