16/09/2020

MURTA | "Alguém Que Mude"


A espera chegou ao fim: Murta tem um novo tema. Depois de na última semana ter começado a revelar as novidades aos poucos nas suas redes sociais, Murta está de volta com o single “Alguém Que Mude”, já disponível em todas as plataformas digitais. 

“Alguém Que Mude” é a primeira canção inédita de Murta desde o muito aclamado álbum de estreia “D’ART VIDA” (2019), com o qual o artista se revelou uma das maiores surpresas da pop/soul no panorama musical português, tendo estado nomeado na categoria de Artista Revelação na edição deste anos dos Prémios PLAY – Prémios da Música Portuguesa. 

“Alguém Que Mude” chega numa altura em que “Porquê” acaba de atingir a marca de Single de Platina, ultrapassando também os 6 milhões de visualizações no YouTube. É também o primeiro tema retirado do próximo álbum de estúdio do músico, previsto ser editado em 2021, do qual serão conhecidas mais canções em breve. 

Produzido por Lazuli, Rodrigo Correia e pelo próprio Murta, “Alguém Que Mude” é um tema que nos mostra a personalidade única do artista, com uma interpretação de uma história íntima através de referências do R&B clássico. O vídeo do novo single foi realizado pelos HALFWOOD JEANS.

 

Sem comentários:

/>