Numa editora que se preza mais usualmente pelas batidas, pela instrumentação - mas não só -, Leonardo Rocha está na linha da frente na vertente de cantautor na Monster Jinx. Além de se ocupar das seis cordas em Don Pie Pie (na fusão eclética entre o jazz, o math rock e tantos outros), a solo o seu foco passa pela criação de canções sonhadoras e contemplativas.
"A dobra" chega ilustrada com videoclip e segundo o artista "é uma canção de autorreflexão onde procuro respostas em silêncio comigo mesmo, como se fosse a retrospetiva de um caminho onde coleto as próprias pegadas e vislumbro as dobras criadas por mim com o intuito de as desdobrar." Defende a introspeção como ‘uma ferramenta que promove em parte o próprio esclarecimento, que por sua vez me ajuda a relativizar o que me rodeia e a calçar o chão sem receio."
Assim, a nova banda-sonora para viagens de carro, editada pela Monster Jinx, é o single "a dobra". se quiserem viajar mesmo em quarentena, atentem a este novo trabalho do músico do Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário