O músico e compositor NEEV apresenta-se ao vivo dia 25 de Maio no Teatro Maria Matos, em Lisboa, e dia 2 de Junho no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. “Uma Odisseia em Concerto” é o nome do espectáculo que tem como ponto de partida o álbum de estreia “Philosotry”, que entrou esta semana para o top nacional de vendas, e passagem obrigatória pela mais recente “Dancing in The Stars” – a música mais votada pelo público na final do Festival da Canção 2021 – e a primeira música que NEEV editou em 2016, “Breathe”, em parceria com os noruegueses SEEB, e que conta com mais de 250 milhões de streamings no Spotify e no Youtube.
“Estes concertos vão ser mais um marco nesta que tem sido a maior viagem da minha vida. Até agora o caminho tem sido feito fora dos palcos, de forma apaixonada e honesta, com todos os que me acompanham, mas chegou o momento de viverem comigo esta odisseia em pleno, de uma forma até hoje impossível. Estes concertos vão ser como um portal para longe desta realidade, para algo que nos faça acreditar, mesmo que momentaneamente, na fantasia que queremos viver”, antecipa NEEV que está a preparar um espetáculo especial, visual e musicalmente.
Em palco, ao lado de NEEV (voz, guitarra e piano), vão estar João Barradas (guitarra e teclados) e Rui Reis (bateria).
Os bilhetes para os concertos custam 15€ e estão à venda nos locais habituais, nas bilheteiras das salas e online em www.ticketline.pt.
Sem comentários:
Enviar um comentário