Passados 4 anos, Xinobi faz-nos voltar a “On The Quiet”, agora numa versão expandida com 4 faixas inéditas, numa reedição cheia de surpresas. Depois de “If You Want It”, é a vez de “Boats” nos levar até às pistas de dança com que sonhámos há algum tempo.
“On the Quiet” não precisa de apresentações. Com quase 4 anos desde a sua estreia, Xinobi decide revisitá-lo e traz consigo faixas nunca antes escutadas. Este álbum tem as suas raízes no “agora”, numa complexidade emocional eletrónica que podemos dançar. Desde o House atmosférico à Spoken Word, passando por sonoridades eletrónicas sonhadoras com um cunho pop bem vincado, pelo Techno etéreo, pelo Leftfield sombrio mas calmo e preenchido de letras pouco comuns no mundo da música de dança.
Este conta-nos uma história passada nas pistas de dança com transições e colaborações de muitos músicos e vai desde o punk rock, deslizando pela cultura do skate, até à house music. “On the Quiet” é principalmente sobre como a música de dança pode ser um meio para a consciência social
Sem comentários:
Enviar um comentário