16/05/2021

A BALSA | "Rota de Fuga"


"Rota de Fuga", novo single do duo paulistano A Balsa chega às plataformas digitais no próximo dia 21 de Maio e conta com a participação da cantora, compositora e atriz Antónia Morais. Indie pop dançante com clima espacial, a música em dueto, fala sobre um sentimento universal e atual: o de querer compartilhar a solidão. 

 "Rota de fuga, partiu, pra solidão partilhar" 

Faixa principal de uma sequência de 3 lançamentos, "Rota de Fuga" conta com um vídeoclip todo captado em Londres pelo diretor Fabrício Rodrigues, o mesmo que dirigiu o vídeoclip de "Veraneio Temporal". lançado em 2020 pelo duo. 

A Balsa é formada por Fil, vocalista e compositor, e Bari, instrumentista e produtor, apresenta um som próprio que explora melodias cheias de referências brasileiras, com um instrumental indie e atmosfera dreampop. 

Desde 2020 o Duo surge como uma das novas caras do indie brasileiro, com singles lançados como "Juntos" e "Veraneio Temporal". Todas as músicas são compostas, produzidas e arranjadas pela dupla que prepara seu disco de estreia, para o final de 2021.

Sem comentários:

/>