31/05/2021

GHETTHOVEN | "Magic"


2021 assinala o regresso de Ghetthoven com o single “Magic”, tema que celebra a igualdade e o amor, e que realça a magia que é a música e a capacidade que tem em unir-nos a todos enquanto comunidade. "Magic" revela a pureza de sermos verdadeiros e a liberdade de manifestarmos as nossas emoções. O tema conta com as colaborações de Moullinex, Taseh, saloio e Liquid, as energias que completam o músico e elevam a sua visão. 

“Magic” é uma melodia que celebra a inclusão. É um diálogo entre o autor e o seu passado, reforçando a ideia que não podemos olhar para o nosso interior pela diferença, mas como parte integrante de um todo. De como a sua família, constituída maioritariamente por mulheres, ensinou-o a respeitar o outro, a expressar as suas emoções e o potencial da música, enquanto terapia para todos os problemas. 

Ghetthoven quis criar um hino para a pista de dança, como um lugar de emancipação, inspirando-se na música de dança dos 1990s. "Magic" desenvolve-se progressivamente, através de sintetizadores e de uma linha de baixo groovie que, no final, atinge um apogeu libertador de todos os constrangimentos à expressão individual, pois a magia da música reside, justamente, nessa capacidade de nos unir enquanto comunidade, de abraçarmos a individualidade e celebrarmos a diferença.

Sem comentários:

/>