13/08/2021

GISELA JOÃO REVELA HOJE A REMISTURA DE “SAIA DA HERANÇA” PELO PRODUTOR HOLLY


O tema original “Saia da Herança”, com música da autoria de António Zambujo e letra de João Monge, foi editado em “Aurora”, o mais recente álbum de originais de Gisela João lançado em Abril deste ano. A partir de hoje, ficamos a conhecer o seu lado B, numa remistura com assinatura do produtor Holly, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. 

«Convidei o Holly para fazer um remix desta música para mostrar quem sou de forma mais completa e provar que uma música pode viver de variadíssimas formas», explica Gisela João. 

Se o grande público associa a minhota ao fado, porque é nesse registo que editou os seus 3 álbuns, os seus seguidores mais indefetíveis conhecem-lhe o gosto pela pista de dança, quer porque já referiu em diversas entrevistas que cresceu entre as festas de música eletrónica e o fado tradicional, quer porque já não é a primeira vez que Gisela João edita uma remistura de um tema. Em 2019, por exemplo, “Fado Para esta Noite” do seu álbum “Nua” ganhou nova dimensão ao ser remisturado por Xinobi e reeditado como single.

Sem comentários:

/>