02/08/2021

LUA MINCOFF | "Metade de Ninguém"


Compositora, cantora e multi-instrumentista,  a brasileira Lua Mincoff transita entre múltiplas linguagens como o teatro, a música, a dança e a educação há mais de 20 anos. No primeiro semestre de 2021 lança a sua carreira a solo com dois singles autorais: "A Gente Cansa" e "Metade de Ninguém", trabalhando atualmente no projeto de seu primeiro EP "Encontros e Partidas", produzido em parceria com Ricardo Bocci , com edição agendada para o segundo semestre de 2021. 

"Metade de Ninguém" nasceu primeiro como poesia, escrita para o Teatro do Oprimido. "Mais tarde, virou música, ganhou novas camadas através de uma rede de mulheres incríveis que tenho a minha volta, que dividiram comigo um pouco de suas experiências traumáticas e de opressão sofridas em decorrência de nossa sociedade patriarcal e machista.", explica Lua Mincoff.

A artista explica ainda que "Metade de Ninguém" é uma música "sobre se perder, se reconhecer, se reencontrar e se perder de novo, às vezes em um único dia. E é também sobre luta, desconstrução e sobre sermos pacientes com nossos tempos e nossos processos. Nesse balaio de sermos mulheres elásticas equilibrando nossas carreiras, afetos, famílias, gestão de nós mesmas e ainda temos todo o peso da construção social do amor tóxico disfarçado de romântico."

Sem comentários:

/>