17/08/2021

PAULO PRAÇA CONQUISTA O PÚBLICO COM A DIGRESSÃO “O LUGAR ONDE O CORAÇÃO SE ESCONDE”


O músico Paulo Praça tem conquistado o público com a sua digressão “O lugar ONDE o coração se esconde”, que teve início no dia 13 de Junho e percorre as 21 freguesias do Município de Vila do Conde. A digressão que tem assumido vários formatos, desde concertos a solo, atuações à capela em Igrejas, filme-concertos que nos transportam para o cenário do icónico “Cinema Paraíso”, até aos concertos com banda em Praças repletas de público, tem levado esperança e alegria numa altura em que são tão necessárias. Todos os concertos têm contado com a participação de um Coro das várias Associações das 21 freguesias de Vila do Conde. 

“O lugar ONDE o coração se esconde” surgiu de uma ideia que o músico vilacondense propôs à Câmara de Vila do Conde, e que é uma homenagem ao Município, através das músicas do Livro-Disco “Onde”, lançado no final de 2020. Um trabalho produzido por Eurico Amorim e Paulo Praça, que conta com um ensaio fotográfico de Cesário Alves. A partir de “Onde” surge também um vídeo-disco realizado por Paulo Pinto. As letras são de Valter Hugo Mãe, José Régio, Jorge Cruz, Ruy Belo, entre outros, para além de canções com a participação de José Cid e Fausto Bordalo Dias. 

A digressão termina no dia 17 de Setembro no Auditório Municipal de Vila do Conde, mas antes disso vai passar nos seguintes locais: 

 20 de Agosto | Salão da Junta de Freguesia, Gião (21.30h)

 21 de Agosto | Labruge (21.30h)

 22 de Agosto | Igreja Românica de S. Cristóvão, Rio Mau (17.00h)

 27 de Agosto | Aveleda 5 Setembro,  Adro da Igreja da Junqueira (21.30h)

Sem comentários:

/>