16/08/2021

ZÉ MANEL | "Santa Úrsula"


Depois de ter lançado o EP "Expectativa" a 30 de Outubro de 2020, um disco libertador, urbano e que marca uma renovação sonora e lírica do artista, num manifesto de amor próprio e empoderamento, Zé Manel lança a 27 de Agosto de 2021 um outro EP, "Realidade" em todas as plataformas digitais.

"Realidade", conta com 9 temas, com a produção a ser assumida por S.Pedro, Tiago Saga, Beatoven, B.mywingz e pelo próprio, bem como um dueto com Joana Alegre. Uma visão mais visceral, crua e intimista do avesso do músico, dos seus medos, inseguranças e fragilidades. 

 O single de avanço do EP Realidade, foi o tema "Santa Úrsula", uma homenagem de Zé Manel à santa do mesmo nome "Santa Úrsula é a santa homenageada a 21 de Outubro, e de alguma forma, sendo uma data que marcou a minha história de vida, acabou por lhe ficar associada. Talvez por isso a minha gata se chame Úrsula. Sempre fui uma pessoa de simbologias e naturalmente nostálgico, pelo que utilizei esses marcos para calendarizar o meu percurso e crescimento".

 

Sem comentários:

/>