14/09/2021

LUÍSA SOBRAL | "Camomila"


Luísa Sobral anunciou hoje a edição do mini-álbum "Camomila", um EP composto por 7 canções de embalar dedicadas aos diferentes dias da semana. 'Terça-Feira (coisas pequeninas)' é a primeira a ser revelada através de um videoclip realizado em stop-motion já disponível no YouTube. 

No dia 18 de Setembro "Camomila" chegará a todas plataformas digitais e à loja oficial online de Luísa Sobral. Com o subtítulo "música para embalar seres de todos os tamanhos", "Camomila" é um mini-álbum (EP) composto por sete canções de embalar, cada uma delas dedicada a um dia específico da semana. 

Para melhor ilustrar o ambiente intimista e despido das canções que escreveu e cantou, Luísa recorreu apenas aos instrumentos clássicos piano e violoncelo, este último tocado por Ana Raquel Pinheiro. A capa ficou a cargo de Camila Beirão dos Reis. 

O novo trabalho é a segunda incursão de Luísa Sobral no universo infantil, depois do aclamado álbum "Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa" de 2015. Em comparação com este, "Camomila" é mais conceptual, direcionado a um público mais infantil, já que é composto apenas por canções de embalar escritas para cada um dos 7 dias de semana. 

Disponível em todas as plataformas a partir do próximo sábado, dia 18 de Setembro, "Camomila" terá edição limitada em CD que estará à venda apenas na loja oficial online de Luísa Sobral. Quem adquirir o disco até ao dia 30 de Setembro terá oportunidade de recebê-lo em casa, autografado e com dedicatória personalizada.

Sem comentários:

/>