19/09/2021

SEAN RILEY & SLOWRIDERS EDITAM "LIFE" EM CD, EDIÇÃO NUMERADA E EXCLUSIVA DA LUX RECORDS


Responsável pela primeira edição de Sean Riley & The Slowriders, a Lux Records é agora responsável pela edição numerada em CD do mais recente álbum da banda, "Life". 

 "Life" é o primeiro disco da banda que inclui um tema que não é cantado por Afonso Rodrigues - "Last One", o tema que fecha o disco, foi escrito, tocado e cantado por Filipe Costa, que é também a jovem estrela abraçada a uma guitarra na capa do disco. 

"Procurámos, como sempre, música que nos fizesse sentir bem, que nos preenchesse, que nos salvasse. Life vai por novos caminhos mantendo de certa forma o destino de sempre no horizonte. Há mais beats do que no disco anterior e menos guitarras do que em qualquer outro registo. 

Há um travo a fim de noite em clubes perdidos que é particularmente nostálgico num mundo onde não há noite. Life foi inicialmente imaginado como um disco solar, de guitarras e de canções longas que se instalassem sem grandes dinâmicas. Terminou a ser aquilo que tinha que ser por não fazer sentido ser de outra forma. Como a vida." (Sean Riley & The Slowriders)

Sem comentários:

/>