CAIO volta aos lançamentos preenchendo a antecâmara para a edição do seu próximo longa-duração, "Travessia". Em "Faltamos às Eleições", CAIO transborda o coração de esperança numa alusão ao voto útil no amor, abstendo-se da formalidade dos tempos por algo mais.
Coincidindo com o período pós eleitoral, "Faltamos às Eleições" é mnemónica para valores maiores que encontram plenário no átrio do coração, surgindo num contexto social onde, embora a polarização se assuma como corrente, não será forte o suficiente para quebrar os maiores laços de amor.
"Faltamos às Eleições" é balada que balança ao sabor do momento, que apela a valores tantas vezes esquecidos no frenético debate de ideias, frisando o coração como o maior pêndulo moral nas diferenças que acabam por nos unir.
"Travessia", próximo disco de CAIO, será uma edição gig.ROCKS! com edição agendada para Janeiro de 2022, e distribuição via Warner Music Portugal.
CAIO é João Santos acompanhado por Henrique Guerreiro na guitarra, Bernardo Manteigas no baixo e Hugo Luzio na bateria. João Santos tem-nos habituado ao longo dos últimos anos a alguns dos mais interessantes lançamentos sobre o pseudónimo de CAIO, já com dois discos e dois EPs na bagagem.
Sem comentários:
Enviar um comentário