21/10/2021

JOÃO COUTO | "Boa Sorte"


João Couto estreia ao vivo o seu novo álbum "Boa Sorte", dia 29 de Outubro pelas 21.00h no Auditório CCOP no Porto. O cantautor nortenho irá tocar na íntegra o seu novo trabalho e passar por alguns dos temas incontornáveis do seu percurso, acompanhado ao vivo por: Fábio Rocha (baixo), Marco Santos (teclas),Tonny Teixeira (guitarra) e Alex Bastos (bateria). 

No palco do CCOP, a completar a formação, vão estar Bruno Pina, Carolina Santos e Mia Moura nos coros. O concerto vai contar com dois convidados especiais - S. Pedro (produtor de "Boa Sorte") e Marlon (vocalista d’Os Azeitonas). 

 "Estou muito entusiasmado para tocar este álbum ao vivo. Sei que estas novas canções vão ganhar uma força diferente em palco. São músicas que me orgulham imenso porque contam a minha história de forma honesta e constroem uma narrativa coesa com os temas que vou tocar do meu primeiro disco e outros que fizeram parte do meu percurso. Estou certo que vai ser uma noite memorável e surpreendente" garante João Couto.

Sem comentários:

/>