19/12/2021

CAPITÃO FAUSTO CELEBRAM 10 ANOS DO ÁLBUM DE ESTREIA "GAZELA" NOS COLISEUS DE LISBOA E PORTO EM MARÇO DE 2022


Para assinalarem uma década sobre o lançamento de “Gazela”, o seu primeiro álbum, os Capitão Fausto vão celebrar em palco os hinos pop e a urgência das canções que os acompanham desde a sua estreia, nos dias 12 de Março de 2022 no Coliseu dos Recreios, em Lisboa e 17 de Março no Coliseu Porto Ageas. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. 

"Há dez anos estávamos a apresentar o nosso primeiro álbum. Desde que saiu o Gazela temos vivido a maior aventura das nossas vidas e muito devemos a estas primeiras canções. Viajámos, tocámos e conhecemos pessoas por todo o país, enquanto entrávamos numa realidade com a qual sonhávamos desde miúdos. 

 Agora celebramos este nosso primeiro episódio e olhamos para esta década em que tivemos o privilégio de fazer aquilo de que mais gostamos, como sempre quisemos. Nos Coliseus de Lisboa e Porto voltamos a tocar de ponta a ponta o Gazela, num abraço nostálgico envolvido com algumas das restantes canções que temos vindo a fazer, marcando assim um reencontro para quem de tão perto nos tem seguido." (Capitão Fausto)

Sem comentários:

/>