15/12/2021

FERNANDO CUNHA APRESENTA ÁLBUM "LIHA DO TEMPO" AO VIVO EM ABRIL DE 2022


Depois de revelado “A Máscara”, single de antecipação do novo álbum de estúdio, com data de edição agendada para 25 de fevereiro de 2022, Fernando Cunha anuncia agora as datas dos concertos de apresentação ao vivo deste próximo trabalho de originais, “A Linha do Tempo”. Dia 09 de Abril o artista atua no Hard Club, no Porto, e dia 13 do mesmo mês, sobe ao palco do Teatro Maria Matos, em Lisboa. Serão duas datas ao vivo, onde os 12 temas que compõem este novo trabalho serão tocados e ouvidos na íntegra pela primeira vez. 

“Nas duas exibições ao vivo será possível conhecer o novo trabalho na íntegra e ainda alguns dos temas mais marcantes editados a solo pelo artista.” Em palco, Fernando Cunha terá a seu lado alguns dos nomes que contribuíram com o seu talento para este disco criado num período tão atípico. Paulo Costa (Ritual Tejo e Ar De Rock), Diogo Campos (Legal Evidence e Ar De Rock) e Maria León (Ravel, Ar De Rock e Chameleon Collective) são os convidados especiais que se juntam na celebração deste novo registo de originais. 

Tanto Lisboa, como o Porto, serão ainda brindados com um convidado surpresa, revelado apenas durante o concerto. Fernando Cunha, nome incontornável da cena pop-rock nacional, membro fundador dos Delfins, Ar De Rock e da super-banda Resistência, já deu a conhecer ao público o single de antecipação deste novo trabalho, tema intitulado “A Máscara”, já disponível em todas as plataformas digitais. 

A faixa de avanço do próximo disco do veterano é um espelho do tempo vivido nos últimos tempos. Um tempo que ninguém pediu, mas que a todos se impôs. “A Máscara” reflete isso mesmo e é a razão pela qual é a primeira faixa a ser revelada. Com letra de Joana Alegre e música do próprio, o primeiro single conta com mistura feita em Portugal, nos estúdios Great Dane Studios, por Nuno Fernandes, engenheiro de som que trabalhou muitos anos nos Estados Unidos com nomes como Brian Adams, Procol Harum, Pete Brown & Philip Ryan, Curved Air, e masterização realizada em Inglaterra por Gwyn Mathias, masterizador de grandes artistas internacionais como Joan Armatrading, Steve Hackett, Sex Pistols, Orange Juice, The Pretty Thins, Sharks, entre muitos outros.

Sem comentários:

/>