21/12/2021

LUA MINCOFF | "A Lua"


Compositora, cantora, instrumentista, atriz e produtora que transita entre múltiplas linguagens como o teatro, a música, a dança e a educação há mais de 20 anos. 
Durante sua carreira realizou muitos projetos de bandas sonoras para teatro e cinema, além de integrar a banda Outras Firulas Sonoras. Realiza também múltiplos projetos sociais nas áreas da Educação, Teatro do Oprimo e Teatro Social do Afetos.

No primeiro semestre de 2021 Lua Mincoff lança a sua carreira a solo com dois singles autorais: "A Gente Cansa" e "Metade de Ninguém". No final de 2021 começa a lançar alguns singles que farão parte do seu álbum de estreia "Encontros", com previsão de lançamento para Março de 2022. 

O primeiro single "Encontros" (que dá nome também ao álbum) foi apresentado em Outubro e mais recentemente, no passado dia 09 de Dezembro nasceu seu segundo single "A Lua", com participação especial de Felipe Antunes (Vitrola Sintética) nos vocais e Luís Mascaro no violino. 

Esta música possui um significado muito especial para a cantora, por se tratar de uma versão que a artista toca desde sua adolescência, quando começou a aprender violão e canto. "A Lua" foi composta por Renato Rocha e gravada originalmente pelo MPB4 em 1980. Agora, pela primeira vez, ganha uma nova roupagem que flerta com elementos tanto da Bossa Nova como do Tango, firmando a sua pesquisa musical (e paixão) por misturar sonoridades brasileiras e latinas.

Sem comentários:

/>