15/01/2022

"DESENGAIOLA" CELEBRA AMIZADE E PARCERIA DE ALFREDO DEL-PENHO, JOÃO CAVALCANTI, MOYSEIS MARQUES E PEDRO MIRANDA, EM REGISTO AUDIOVISUAL


Alfredo Del-Penho, João Cavalcanti, Moyseis Marques e Pedro Miranda lançam "Desengaiola" (Som Livre / MP,B Discos), "áudio-visuálbum" com 18 canções que chegou ontem às plataformas digitais e ao YouTube, expondo a intimidade e afinidade artística do quarteto. 

O registo foi captado na Região Serrana do Rio de Janeiro com som direto, direção de Eduardo Hunter Moura e produção de João Cavalcanti e Pedro Luís - que participa do show de lançamento, dia 21 de Janeiro, no Circo Voador. Amigos há mais de 20 anos, os quatro artistas estiveram lado a lado no processo de reocupação cultural do bairro da Lapa, no Rio. 

A admiração mútua criou uma intensa parceria musical, que desaguou em canções, shows e participações em discos. Faltava, entretanto, um marco simbólico, um documento dessa união. Alfredo, João, Moyseis e Pedro isolaram-se em Paty do Alferes, na serra fluminense, e gravaram, ao vivo, de forma íntima, sincera e colaborativa, esse documento.

Sem comentários:

/>