16/01/2022

YAZZ EDITA NOVO SINGLE "TROUBLE"


Após o lançamento do seu álbum de estreia no mundo da música - no projeto colaborativo com a produtora b-mywingz - y.azz revela agora "Trouble", novo avanço de Heartbreak Mixtapes, primeiro EP a solo agendado para o próximo dia 11 de Fevereiro. Baseado numa carta de amor da vida real, "Trouble" fala sobre auto-sabotagem e oportunidades perdidas. 

Encontramos na voz de Mariana Prista e no beat lento e intimista da música, a enorme carga emocional de quem olha para a vida em retrospetiva e se apercebe de tudo o que podia ter sido e não chegou a ser.

"A Trouble é das músicas mais sinceras que alguma vez escrevi. É aquela que tem mais nós na garganta - e no pés e nas mãos - por representar um mundo inteiro de oportunidades perdidas, e de tudo o que podia ter sido e não foi. Acho que tudo nela transparece esta nostalgia.

"Trouble" é o segundo ato de uma história que teve como ponto de partida o lançamento do single 'Love Language', tema que conta já com mais de 7.500 visualizações no Youtube. As restantes músicas do novo disco poderão ser ouvidas já em Fevereiro. O concerto de apresentação do EP 'Heartbreak Mixtapes' será no dia 17 de Fevereiro, no Musicbox, em Lisboa.

 

Sem comentários:

/>