Depois de À Beira-mar e Com Justa Causa, Beato apresenta Assim na terra, como no céu, novo avanço do álbum Bonança que chegará em Setembro, em CD e em vinil. Acompanhando o estilo pop fresco e desembaraçado característico do artista, aliado às palavras sagazes que escolhe para cada canção, este tema começa por nos confrontar com a fugacidade da vida, para depois nos lembrar que a devemos aproveitar em todo o seu esplendor, nos bons e nos maus momentos, enquanto aqui estamos.
Nas palavras de Beato, «Assim na terra, como no céu é uma música que fala sobre a nossa frágil e efémera existência. Sobre o que fica, o que queremos que fique, se isso interessa, se tem qualquer importância. Fala sobre valorizar o que é certo, os nossos dias, a nossa vida e fazer o melhor que conseguirmos com ela».
A canção faz-se acompanhar de um vídeo com a estética retro-moderna a que Beato já nos habituou, com cores vibrantes e paisagens autóctones, onde a natureza predomina sobre alguns apontamentos mais contemporâneos e onde figuram vários familiares do artista.
Sem comentários:
Enviar um comentário