26/03/2024

PEDRO ABRUNHOSA ANUNCIA DATA EXTRA DE VIAGENS 3.0 NA SUPER BOCK ARENA

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de Novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este concerto de Viagens 3.0 junta-se ao marcado para o dia seguinte, mas também ao regresso do multipremiado escritor de canções à MEO Arena, em Lisboa, a 23 de Novembro. O grande homem de palco português tem estado em digressões ininterruptas nas últimas décadas. 

Os espetáculos no Porto e em Lisboa prometem culminar em grande as celebrações da edição de Viagens, precedidos de várias iniciativas que serão comunicadas ao longo do ano. Com inúmeras datas por anunciar, o músico português tem presenças confirmadas em Santarém (6 de Abril; CNEMA), Ílhavo (18 e 19 de Abril; Casa da Cultura), Oeiras (25 de Abril), Póvoa de Varzim (11 de maio; Casino da Póvoa), Torres Vedras (6 de Julho; Feira de S. Pedro) e Porto Moniz (26 de Julho; Semana do Mar). 

A estas juntam-se o regresso a França e Suíça, presenças já habituais ao longo das suas inúmeras digressões além fronteiras. A 8 de Maio, volta à mítica sala L’Olympia, em Paris, e a 15 de Junho estará em Lausanne para atuar na Vaudoise Aréna. Com um dos mais aclamados repertórios do cancioneiro nacional, Pedro Abrunhosa garantiu em janeiro que os espetáculos Viagens 3.0 não serão a “celebração do passado”, pelo contrário vão “mergulhar no futuro, transformando os sons do que já foi numa jornada ao que será”. 

Os concertos especiais no Porto e em Lisboa mostraram desde logo grande adesão do público com a venda de bilhetes a superar todas as expectativas. Os bilhetes estão à venda online e nos locais habituais.

Sem comentários:

/>