04/09/2025

ISABELLA BRETZ E RODRIGO LANA | Lover, You Should've Come Over

Foto: Raquel Pelicano

No passado mês agosto foi lançada uma versão sincera e cuidadosamente elaborada de “Lover You Should’ve Come Over” – coincidindo com a estreia de “It’s Never Over”, o novo documentário sobre Jeff Buckley. Sem saber que o filme estava em produção, os artistas Isabella Bretz e Rodrigo Lana, por trás da música estavam já a trabalhar paralelamente no seu próprio tributo a Jeff Buckley.

A jornada começou anos atrás, quando Isabella — então uma exploradora musical de 17 anos — descobriu a música online. À primeira escuta, ela foi transportada. Aquela voz, envolta em instrumentação assombrosa, provocou uma conexão profunda e duradoura com o folk e o alternativo música, em última análise, moldando seu caminho e estilo como cantora. 

Agora, após 15 anos na música, ela se junta mais uma vez ao produtor Rodrigo Lana, desta vez para oferecem sua interpretação da música que mudou tudo. Demorou meses experimentação, testes e trabalho intenso para garantir que a música carregasse o peso emocional que sentem todas as vezes que ouvem a voz de Jeff cantando este tema. 

"Essa música é uma perfeição. Sinceramente, é arriscado interpretá-la", diz Isabella. “Mas eu não sinto hesitante, porque esta é simplesmente a nossa humilde homenagem. Uma chance de contar, do nosso jeito, A experiência profundamente íntima de Jeff, que ressoa em muitas pessoas. eu também sempre gosto de trabalhar com Rodrigo. Ele realmente serve a música, caminha comigo pela vida e através de cada aventura musical. Foi um processo lindo.

Sem comentários:

/>