Dina – a menina que ganhou o Festival da Canção e o público português em 1980 (e em 1992 também!), apresenta ao vivo no Maxime o seu último CD !
No próximo dia 15 Março vamos conhecer melhor as suas novas canções e fazer uma viagem a um passado recheado de grandes êxitos, desde o longínquo “Guardado Em Mim”, com passagem obrigatória pelos clássicos “Pássaro Doido”, “Amor De Água Fresca” ou “Tafetá”, para acabar nos recentíssimos “Esta Manhã Em Lisboa” e “O Teu Olhar Mentiu”.
Dina dispensa apresentações. É uma compositora muito querida do público, e tem uma carreira sólida, sóbria e consistente.
Já colaborou com os nomes maiores da música portuguesa e, sempre de guitarra preta ao peito – a sua imagem de marca – traz ao público do Maxime toda a sua experiência e a sua forma única de estar em palco, como alguém disse um dia: «como se não houvesse amanhã!».
Maxime
Sábado - 15 Março
Bilhetes € 10,00
1 comentário:
http://zonadinamica.blogs.sapo.pt
Clube Oficial de Fãs de DINA. Visitem!!
Enviar um comentário