Os GNU vão tocar amanhã no Santiago Alquimista. Antes tocam os lisboetas Duas Semi Colcheias Invertidas.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Para mim foi o concerto do ano para as duas semicolcheias invertidas e um dos 10 melhores do ano para mim! foram os primeiros destruíram e depois a casa esvaziou... uma banda que quero voltar a ver ao vivo!
1 comentário:
Para mim foi o concerto do ano para as duas semicolcheias invertidas e um dos 10 melhores do ano para mim! foram os primeiros destruíram e depois a casa esvaziou... uma banda que quero voltar a ver ao vivo!
Enviar um comentário