04/09/2012

STONE SLAVES | "Tear Down These Walls"


No dia 24 de Setembro, pelas 23.00h os Stones Slaves sobem ao palco do Hard Rock Cafe Lisboa para apresentar o seu álbum de estreia "Tear Down These Walls"
 
Este concerto coincide com o lançamento oficial do álbum que, a partir dessa data, estará disponível em versão física, com distribuição pela Compact Records, e também em versão digital nos principais canais de distribuição.

A entrada para o concerto de lançamento de "Tear Down These Walls" é gratuita e a banda originária de Alcácer do Sal promete homenagear o espírito do Rock n' Roll em palco.

Entre 2008 e 2011 os Stone Slaves sagraram-se vencedores de inúmeros concursos de Norte a Sul do País - IV Toca e Segue (2008) Rio de Mouro, III Vieira Rock (2008), Vieira do Minho, I Rock N' Bee (2010), Mondim de Basto, XIV RocKastrus (2010), Esposende e Rock Nordeste (2011), Vila Real. 

Este percurso acompanhou o amadurecimento do projecto e proporcionou à banda apresentar o seu trabalho a inúmeros públicos diferentes por todo o país, recolhendo muitas críticas positivas. Todo este trabalho culmina com o lançamento do seu álbum de estreia "Tear Down These Walls" em 2012.

Quatro anos após o nascimento dos Stone Slaves e mais de 50 concertos depois, a banda apresenta agora um álbum maduro, coeso, onde o hard rock e o grunge dos 90’s se reinventam e esse será o espírito que irão transportar para o palco do Hard Rock Cafe Lisboa no próximo dia 24 de Setembro.

Uma verdadeira homenagem ao espírito Rock & Roll que se recusam a deixar morrer!

Sem comentários:

/>