Os Tara Perdida estão de volta à "Luta". Um disco de luto, mas acima de tudo um disco de luta, porque esta é a maior homenagem que podem fazer a quem sempre lutou. Hoje em "Discurso Direto" recebemos os Tara Perdida.
Portugal Rebelde - Este disco é a maior homenagem que podiam prestar ao João Ribas?
Tara Perdida - Sim, sem dúvida. É um disco carregado de sentimentos verdadeiros. E é a melhor forma de continuar.
PR - “Luto”, é acima de tudo um disco de luta?
TP - Luto pela morte e Luto pela vida. Sim é um disco de Luta.
PR - “Luta” foi a canção escolhida para single de apresentação deste novo trabalho. Este é o tema que melhor define o “espírito” deste disco?
TP - Qualquer tema deste disco para nós é um single. Em reunião com Sony Music, deixámos que a editora escolhesse o tema porque gostamos de todos eles. É um tema com um coro à Ramones, a única banda de cujas músicas tocamos ao vivo. O Ribas amava Ramones,por isso um cheiro a Ramones nesse tema
PR - Numa frase apenas como caracterizariam este disco?
TP - Um disco muito forte!
PR - 2015 é o ano que cumprem 20 Anos de Tara perdida. Para além da edição de “Luto”, o que é que os fãs podem esperar para comemorar estes 20 Anos de canções?
TP - Queremos fazer um grande espetáculo em Lisboa para apresentar o disco e comemorar os 20 anos, para além de continuar a nossa vida de estrada, rebentando tudo por onde passarmos por este Portugal fora.Temos mais planos mas em momento oportuno será anunciado.
PR - Para terminar, por onde passa o futuro próximo dos Tara Perdida?
TP - Passa por fazer muita estrada e mostrar ao vivo o poderio dos Tara Perdida. Sermos felizes a fazermos o que mais amamos... Música. The Show must go on! Viva o Ribas! Somos Tara Perdida!
Sem comentários:
Enviar um comentário