30/08/2015

ROSEMARY BABY | Discurso Direto


Os Rosemary Baby lançam o primeiro single do seu segundo trabalho de originais. Depois da estreia em 2013 com o lançamento do Ep “The First Time” pela NOS Discos, estão a planear o segundo trabalho discográfico. Bruno Rosmaninho, o "rosto" dos Rosemary Baby, é hoje o nosso convidado em "Discurso Direto".

Portugal Rebelde - Antes de mais, quem são os Rosemary Baby?

Bruno Rosmaninho - Os Rosemary Baby são fruto da imaginação de Bruno Rosmaninho, vozes e guitarra, que se juntou aos amigos David Neto no baixo, na bateria Johnny Dinamite, Rodrigo Almeida na 2ª guitarra, José Vasconcelos Dias nas teclas e Mário Amândio e Luís Grade Ferreira no trombone e trompete.

PR - O single “Nothing can Stop Us”, é o mote ideal para o que está para vir?

BR - Acho que sim. Antes de mais serve para dizer que estamos vivos e com planos para mais e depois é como um certo renascimento do nosso som, que com os novos elementos deu uma grande consistência à banda e alterou um pouco o som.

PR -  É verdade que “Nothing can Stop Us”, é um momento introspetivo da banda?

BR - É sim. Foi escrita a pensar na banda. Foi numa daquelas alturas em que se começa a pensar, - se calhar não nos devíamos ter metido nisto. E para contrariar esse sentimento nasceu o refrão da canção. Agora estamos aqui e nada nos pode parar. Pelo menos até haver energia e vontade de escrever e tocar.

PR - Numa frase apenas como caracterizarias o novo disco dos Rosemary Baby?

BR - O disco será sincero com muito rock e sentimento à mistura.

PR - Para terminar, o por onde passa o futuro próximo dos Rosemary Baby?

BR - Estamos a tentar planear os concertos para o Inverno, mas enquanto isso não chega tocamos no dia 9 de Outubro no Clube Lusitano em Alfama. Gravar o resto do disco será a etapa seguinte. Entretanto até pode haver umas surpresas pelo meio antes do disco novo.

Sem comentários:

/>