Convidada a participar no concerto de Carolina Deslandes no Rock in Rio Lisboa, a 23 de Junho, para apresentarem ao vivo o tema "Não me deixes", que as juntou no álbum "Casa", Maro apresenta-se depois em nome próprio no início de Julho: dia 6, no Capitólio, em Lisboa, e dia 8 na Casa da Música (sala 2), no Porto. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.
Chama-se Maro, tem pouco mais de 20 anos e é a talentosa multi-instrumentista de voz singular e cheia de personalidade que tem conquistado o respeito entre os seus pares (Rui Veloso e Carolina Deslandes apostam no seu nome como uma das grandes promessas da música portuguesa), despertado a atenção da imprensa e a que o grande público precisa, definitivamente, de dar ouvidos, pois continua a ser um segredo partilhado apenas no seio do meio musical. Actualmente a viver em Los Angeles, terminou a licenciatura como pianista profissional na Berklee College of Music, em Boston, no ano passado, e editou recentemente o seu álbum de estreia, dividido em três volumes: “Maro, Vol.1”, “Maro, Vol.2” e “Maro, Vol.3”.
Gravado em Boston, no estúdio onde Esperanza Spalding gravou o seu primeiro álbum, esta estreia de Maro nos discos mostra composições desde 2006 até à data, revelando assim o caminho musical que tem percorrido e que a traz de volta a casa com dois espectáculos imperdíveis em Portugal, onde finalmente o grande público poderá descobrir este enorme talento, cuja revelação era apenas uma questão de tempo. Do momento certo. É agora.
Sem comentários:
Enviar um comentário